Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

quarta-feira, julho 16, 2008

O que é Pilates?

Ultimamente, tem-se falado muito em aulas de Pilates. Mas afinal, o que há de especial nestas aulas?

O método Pilates tem como base, os princípios criados por Joseph H. Pilates e associa a estes, os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, Isso stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.
Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates através dos seus exercícios, fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.
Assim, a força, a tonificação e o alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante.

As aulas apresentam:

- Exercícios suaves e eficazes;
- Poucas repetições de cada movimento;
- Grande repertório de exercícios;
- Aulas únicas, evitando monotonia;
- Uso de aparelhos e acessórios criados especialmente para os exercícios;
- Resultados rápidos e duradouros;
- Construção de uma postura correta e natural;
- Não há desgaste físico.

Benefícios:

- Aumenta a resistência física e mental;
- Alongamento e maior controle corporal;- Correção postural;
- Aumento da flexibilidade, tônus e força muscular;
- Alívio das tensões, estresse e dores crônicas;
- Melhora da coordenação motora;
- Maior mobilidade das articulações;
- Estimulação do sistema circulatório e oxigenação do sangue;
- Facilita a drenagem linfática e eliminação das toxinas;
- Fortalecimento dos órgãos internos;
- Aumento da concentração;
- Trabalha a respiração;
- Promove relaxamento.

Qualquer pessoa, entre 12 e 100 anos e em todos os níveis de condicionamento físico pode praticar o Pilates.
Várias academias dispõem destas aulas. Experimente!

O Pilates é agradável, fácil e traz resultados rápidos.

Postado por PAPO DE MULHER etc..

5 Comentários:

Às 16 de julho de 2008 às 15:51 , Blogger Pod papo - Pod música disse...

que legal o Pilates...eu sempre ouvi falar mesmo mas, nunca soube o que é!
se eu fosse fazer aulas de pilates o que eu mais gostaria é de arrumar a postura, ficar com a postura bem elegante!!

beijos!

 
Às 17 de julho de 2008 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA MI QUERIDA!

E AS MENINAS DEIXAM? RSRS....
JÁ TENTEI ESCAPAR ALGUMAS VEZES, MAS ELAS SEMPRE ESTÃO ME PUXANDO DE VOLTA, RSRS...
É DIFÍCIL EU ABANDONAR AMIGA! A GENTE COMEÇA A FAZER AMIZADES E SE APAGA DEMAIS À ELAS, NÉ? =D
FICO FELIZ QUE TENHA VOLTADO!

OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE MARCANTE NO MEU CANTINHO!
TENHA UM LINDO DIA :)
BEIJOCAS DA SEMPRE SUA AMIGA TATY

 
Às 18 de julho de 2008 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Uau.....gostei mto dessa técnica de Pilates....eu axo q eu vo fazer issu lah na academia q eu frequento... ;D

Obg pla dica...

...se puder passa nu meu blog??

=*

 
Às 18 de julho de 2008 às 22:01 , Anonymous Anônimo disse...

ah...meu blo eh.... www.spoock.zip.net

 
Às 1 de agosto de 2008 às 20:52 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, meu nome é Marta e adorei conhecer o cantinho de vcs.. Se quiserem colaborar com a blogagem coletiva sobre amamentação será muito legal! Nada mais "mulher" do que esse assunto. Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________