Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Seja uma consumidora esperta
Tudo o que você precisa saber antes de ir às compras

Primeiro responda: quando você entra numa loja de calçados, por exemplo, sai logo experimentado tudo o que vê pela frente e, sem questionar os preços, vai separando um, dois, três pares numa só tacada? E pior: corre para o caixa com o cartão na mão? Minha amiga, se a resposta for positiva, você age pela emoção e precisa sair dessa. Mas calma, nem tudo está perdido. Consultamos sete consumidoras com táticas infalíveis que vai ajudá-la a fugir do impulso.
Penso nas minhas dívidas"Antes de experimentar aquela blusa linda da vitrine, penso nas minhas dívidas. Lembro que tenho que passar no cartão de crédito e no quanto já devo na minha fatura. Logo desisto!"Márcia Alves da Silva, 26 anos, bancária.
Evito carregar meus cartões"Para não gastar desnecessariamente, saio de casa sem cartão, cheque e com pouco dinheiro. Acabo não comprando por impulso porque não tenho como pagar".Simone Basílio, 28 anos, analista de sistemas.
Fico bem longe das lojas"Não vou ao shopping e evito ver vitrines. Caso contrário, eu compro o que preciso e o que não preciso".Mara Montenegro, 24 anos, vendedora.
Levo meu namorado às compras "Sempre que vou ao shopping, levo meu namorado. Ele não tem um pingo de paciência e, quando eu entro numa loja, ele já começa dizer "vai logo, vamos embora". Isso sempre funciona porque ao lado dele fica impossível comprar além do necessário".Rafaela Rodrigues Martins, 18 anos, recepcionista.
Dou mais uma voltinha"Depois de olhar tudo, sempre uso a mesma frase 'vou dar mais uma voltinha e já volto'. Fico andando a toa e avalio com calma se devo ou não comprar. Acabo me desinteressando e não volto mais".Graziela Nobre, 26 anos, assistente administrativo.
Pechincho até o fim"Primeiro experimento de tudo. Depois vou por eliminação e pechincho o valor de cada item. Costuma dar certo. Saio da loja com somente o que iria comprar e ainda consigo um preçinho camarada".Thalita Yamashita, 27 anos, engenheira têxtil.
Ando com minhas contas na bolsa"Ando com uma listinha na bolsa dos compromissos que tenho no mês. Essa é a minha saída pra colocar o pé no chão e não gastar com coisas sem necessidade".Flávia Cristina Silva, 29 anos, gerente financeiro.
Fonte: Revista Gloss

Postado por PAPO DE MULHER etc..

5 Comentários:

Às 12 de dezembro de 2007 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

Gente! Tô adorando essa papo de mulher!

Beijos !

(http://jhulie-anni.blogspot.com/)

 
Às 12 de dezembro de 2007 às 19:45 , Blogger Mere disse...

Dicas importantes... rsrs!!!

p.s.: só não entendi o que significa quadrinho.

 
Às 19 de dezembro de 2007 às 00:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bom, eu não sofro desse mal pq eu ainda não me sustento, logo se meu pai fala "não compra", eu não compro!uhauhahuauhauh
Mas com $$ é bem dificil controlar mesmo! =]

Desculpe a demora de mais de 1 mes pra responder coment, é que eu só postei agora!rsrs

Obrigada pela visita!Bjoksss

http://secret-desires.awardspace.com/weblog

 
Às 19 de dezembro de 2007 às 18:09 , Blogger Illusion World disse...

Oieee!
Td boom?
Eu já tinha passado aqui antes sim, mas não sei se vc leu meu cmt ^^
Qqr coisa eu passo de novo!
Muito boas as suas dicas!
Um feliz natal e ano novo!
Beeeeeeeeeijos!

blog: illusion.classic-luv.org

 
Às 22 de dezembro de 2007 às 00:28 , Blogger Teresa disse...

ah quando eu quero muito comprarr uma coisa, nem minhas contas na bolsa, nem namorado nem ninguém me impede kkkkkkk mas claro q eu tenho cuidado e eu não sou louca do tipo de comprar uma blusinha por 150 reais hehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________