Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

terça-feira, dezembro 25, 2007

Escolha que cor usar no Reveillon
Significado Cor de Roupa Branca - Se você optar e vestir-se de branco, você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Significado Cor de Roupa Amarela - Usando a está cor você terá um ano repleto de de dinheiro, riqueza e sabedoria. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Significado Cor de Roupa Rosa - O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Seu significa também é o mesmo, usando esta cor na virada do ano novo você obterá felicidade no amor, pureza e beleza durante 2008, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Significado Cor de Roupa Vermelha - Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Significado Cor de Roupa Azul- A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Significado Cor de Roupa Verde- O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Significado Cor de Roupa Laranja- Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Significado Cor de Roupa Violeta- A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Feliz Ano Novo a todas !!!

Postado por PAPO DE MULHER etc..

10 Comentários:

Às 26 de dezembro de 2007 às 00:20 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu blog, Michelle! Obrigada pela visita no meu! Ah, é porque eu postei quando estava com outro layout, e depois mudei. Mas esse novo do pássaro cor-de-rosa ficou bem legal.

;*

 
Às 26 de dezembro de 2007 às 00:21 , Anonymous Anônimo disse...

Michelle, sou eu de novo... Voltei pra dar uma dica.. Tira essa barrinha do blogspot em cima do seu blog =) Existem muitos scripts para isso... Recomendo um site que tem:

http://sugary-4you.zip.net

 
Às 26 de dezembro de 2007 às 18:59 , Blogger Teresa disse...

eu vou usar laranja
nem estou aguardando promoção pq eu nem to trabalhando, mas vai ser laranja pq foi o unico vestido bonito q achei na loja, e só tinha laranja hehehe

bjo

 
Às 28 de dezembro de 2007 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA FLORRRRRR :)

NÓS ABRIREMOS O LIVRO. SUAS PÁGINAS ESTÃO
EM BRANCO. NÓS VAMOS PÔR PALAVRAS NELE.
O LIVRO CHAMA-SE OPORTUNIDADE E SEU
PRIMEIRO CAPÍTULO É O DIA DE ANO NOVO.

OBRIGADA PELO CARINHO NESTE ANO
DE 2008.
UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA SUA
FAMÍLIA.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE AMIGA... TATI

http://cantinhonovodataty.zip.net
http://casinhadasgifs.zip.net

 
Às 28 de dezembro de 2007 às 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

Acho q vc nem vai mais lembrar de mim, tanto mais tanto tempo q sumi de blog, mais decidi voltar e ai encontrei seu coment no meu blog q por sinal tava me dando força pra voltar com o blog!
Mto obrigada viu!

Olha seu blog estahn uma maravilhaa adorei demaiis, linkeei você!
Me linka tbm?
Beijos lindonaa!
I um ótimo ano novoo!

 
Às 30 de dezembro de 2007 às 00:52 , Anonymous Anônimo disse...

oiii meninas!
adorei o post
tava pensando em passar de rosa, mas acabei ficando mesmo no branco.. achei melhor não arriscar né! rs...
feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

 
Às 30 de dezembro de 2007 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Olá
adorei as explicações de cada cor para a virada, concerteza agora jah sei o que usar.

Bjinhuss ;**

 
Às 1 de janeiro de 2008 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Michelle!
Bom que vc gostou do meu lay de Ano Novo!
Também adorei as tacinhas, ficou cm um toq final!
BeijOo grande!

 
Às 13 de janeiro de 2008 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

 
Às 17 de janeiro de 2008 às 13:08 , Blogger Lídia disse...

Obrigada pela visita!! Já faz tempo e só estou comentando aqui agora pq andei distante dos blogs!!

Na virada do ano usei branco e amarelo... Adorei saber os significados!!!

Beijos!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________