Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

quinta-feira, novembro 08, 2007

O verão do Azul Klein

A moda verão 2008 está muito colorida, mas entre todas as tonalidades, uma ganhou mais destaque. Trata-se do Azul Klein. O nome vem do artista plástico francês Yves Klein, que criava suas obras em tons de azul e patenteou esta, uma tonalidade forte de azul, com o seu nome.
O Azul Klein começou a aparecer nos desfiles internacionais do verão 2007 e continuou sendo usado nos desfiles do inverno 2007 e do verão 2008. Grandes estilistas como Stella McCartey, Dior, Balenciaga e Chloe apostaram na cor e nas suas variações.
No Brasil, O Azul Klein chega para alegrar o guarda-roupa do verão, seja em peças inteiras ou em complementos e acessórios. As melhores marcas de roupas e acessórios e as revistas de moda mais famosas do país apostam na tendência, que não vai ficar de fora do guarda-roupa das antenadas.


fonte: Cristiana Arcangeli

Postado por PAPO DE MULHER etc..

24 Comentários:

Às 8 de novembro de 2007 às 13:39 , Blogger Marcos Gervazoni disse...

1ª vez que ouço falar quem a cor é patenteada. interesante. Vou la brincar com minhas guaches e ver se consigo algo inovador.
hehehe

 
Às 9 de novembro de 2007 às 00:53 , Blogger Camila Passatuto disse...

hummmm ta mas odiei a cor, mas vamos l� vou pensar pelo lado artistico e naum como consumidora... mto lindo mesmo e eu acho incrivel como seres assim influenciam a vida de pessoas q nem imaginam o q seja esse mundo tenebroso q � a moda...
as cores chamativas j� est�o ai...mas olha esse lance do cinto na cintura to achando horrivel, eu preferia a tendencia passada q era caido nos quadris...mas deixa eu parar de falar pq sou uma nega�o pra comentar moda...mas observo bastante assim tenhu uma opini�o meia boca do assunto...

bjos

 
Às 9 de novembro de 2007 às 13:02 , Blogger Marcos Gervazoni disse...

Pois é, infelizmente com minhas guaches não inventei nenhuma cor nova...vou ter que deixar para a próxima tentativa, hehehe

 
Às 9 de novembro de 2007 às 23:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oiee!! Passei aqui para conferir as novidades! Esse blog é um sucesso total! Tenham um ótimo fim de semana!

Bjks,

Bruna Ashby.

 
Às 10 de novembro de 2007 às 01:49 , Blogger Josh Lima disse...

Legal neste negocio d cor, né?

Sabia q as primeiras coisas patentiadas foram na Inglaterra... augi da revollução industrial...

e as primeiras invenções foram das fabricas textil...

Sera q os "patentiadores" desta sabem disso? deveriam saber, né?

Enfim, sobre moda sou leigo...mas o azul, verde, vermelho ou qualquer outras das tantas cores visiveis a olho nu... cabem legal


www.alienar.blogspot.com (ALIENAR)

 
Às 10 de novembro de 2007 às 12:15 , Anonymous Anônimo disse...

Oie...
vi seu coment no meu bog e amei...
A cor azul pelo q vi,está vindo com tudo mesmo...mas não é uma cor q me agrada tanto...
Ah sem querer fazer merchan,pode passar no meu blog e fique à vontade pra pegar meu award tá?
bjocas

 
Às 10 de novembro de 2007 às 13:02 , Blogger Ju. disse...

muito interessant seu blog, viu?
Ahh, gosto de azul, mas prefiro rosa :P
acho que é por isso que não me ligo em moda, sei lá.. gosto de usar as roupas que quero, sem seguir um padrão..
beijo!

 
Às 11 de novembro de 2007 às 09:24 , Blogger Caroline disse...

Achei bonita a cor, realça qualquer pessoa.
Só que eu não me prendo muito nas cores que estão ou não na moda, por isso gosto de colorido (não tem erro haha).

Beijão (obrigada pela visita no blog)
;*

 
Às 11 de novembro de 2007 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

Heey, desculpa, mais eh ai siim! Acabei de entrar aqui para ver c tinha comentários, e consiguii! Tenta de novoo... ;)

 
Às 11 de novembro de 2007 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

Oiie.. lindoo blog.. linko siim.. mas n agora táh? pq já tou saiindoo bejo

 
Às 12 de novembro de 2007 às 14:10 , Blogger An@Lu disse...

gosto muito desse azul que fica bem em qualquer tipo de pele. É um azul legal, vibrante e bonito
boa dica

 
Às 12 de novembro de 2007 às 14:58 , Blogger Cris Penha disse...

Esse tom de azul combina comigo!!!xD

 
Às 12 de novembro de 2007 às 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Mi!
Nossa q perfeito esse azul mesmo!
Forte e marcante!
Adorei!

BjoSss

 
Às 12 de novembro de 2007 às 17:48 , Anonymous Anônimo disse...

Até que é um azul bonito, muito perto daquele azul eléctrico, mas um bocado mais escuro. Se bem que para mim, o azul eléctrico ganhe ^_______^
Agora, não será um bocadinho escuro demais para ser uma cor de verão? Bem, ao menos estão a romper com a tradição de existirem certas cores para o inverno e certas cores para o verão.

Beijo*

 
Às 12 de novembro de 2007 às 23:18 , Blogger Teresa disse...

ameiii a bolsaaaa

ah, o cara patenteou a cor kkkkkk
o q as pessoas não fazem pra ganhar dinheiro...

 
Às 13 de novembro de 2007 às 20:11 , Blogger Mary disse...

Legal o blog!
Amo azul!!!!!!
Vou comprar bolsa, sandália, vestido... tudooooo!!!!
Tô feita nesse verão então... hehehe..

Bjos, moças!

 
Às 13 de novembro de 2007 às 21:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiii lindona tudo bom??? nossa que lindãooo esse azul *-* amei a bolsa xD
valeu a vistinha no meu cantinho^^
Tenha uma ótima semana!!^__^
Ki$$e$ ;***
www.heart-kawaii.com/kittyline

 
Às 14 de novembro de 2007 às 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiii
Nuss q lindo q tah o teu blog!
uahsuahsuhuhsauh,q bom q gosto da ideia da montagem,adorei todas as enquetes daqui votei em todas =]
Ja te linkei viuu??
ameeii xD
Desculpa a demora pra responde!
Bjuh
=*

 
Às 14 de novembro de 2007 às 15:47 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, não vale, é tipo um azul royal... hihihi
Bjitos!

 
Às 14 de novembro de 2007 às 18:39 , Anonymous Anônimo disse...

Ei Michelle?
Tudo bem minha flôzinha?
Já fazia um tempinho que eu não atualizava o meu blog, e acabei não visitando os meus amigos também. =(
Mas quero te agradecer pelo carinho, e por deixar seu recadinho pra mim, mesmo eu estando tão ausente.
Que a sua semana seja maravilhosa e que coisas muito boas aconteçam.
Uma sacolinha de beijos.
.
.
PS: Talvez eu ainda não tenha dito, mas adoro seu blog viu!^^”
.
.
.
.
.
°ºCarolº°

 
Às 14 de novembro de 2007 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

Eiii
Mt legal esse azul !!
Lindoo!!
Seu blog tah mt lindo tbm!!
Te linkei, me linka tbm??
Beeejo!

 
Às 14 de novembro de 2007 às 20:39 , Blogger Unknown disse...

eii..n
ossa...amei seu blog tb...
"Papo de Mulher"...muito legal!!
Azul Klein...disso eu não sabia...é um azul bem diferente, sem dúvida..como vc disse, forte...
adoreii!!
bjuuuuuus

 
Às 14 de novembro de 2007 às 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei do Klein, da cor claro! hihi
Azul é minha cor favorita! Grata pela visita! Abraço.

 
Às 15 de novembro de 2007 às 12:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Que legal! Não sabia que existia uma cor chamada "Azul Klein"...E por sinal é uma cor super bonita!
Mil beijinhos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________