Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

quinta-feira, novembro 22, 2007

O seu rosto diz muito sobre você

O que a boca e sobrelábios podem dizer sobre você

Boca pequena, bem formada: poucas necessidades vitais, possível controle alimentar.
Lábios grossos (carnudos): sensualidade.
Lábios delgados: baixa sensualidade e instintividade.
Sobrelábios grande, convexo, possante: caráter forte e executivo.
Sobrelábios côncavo: dificuldade de decisão.
Sobrelábios pequeno e côncavo, lábio superior subindo: tendência a ser mentiroso.
O que nariz e orelhas podem dizer sobre você
Nariz grande, possante: caráter forte, decidido, masculino.
Nariz pequeno (em relação a altura da cabeça): egocentrismo, mente repetitiva.
Nariz protuberante: ativo, energético, metido, corajoso.
Orelhas carnudas: sensualidade.
Orelhas finas, delicadas: sensibilidade, caráter delicado.
Orelhas contornos arredondados: apreciador da boa música.
O que olhos e sobrancelhas podem dizer sobre você
Olhos grandes: espontaneidade, extroversão, mansidão e sem segredos. Quando os olhos são grandes, a boca quase sempre é grande também.
Olhos pequenos: atividade e concentração. Pode indicar introversão, embora essa não seja uma regra fixa. Porém, o que mais chama a atenção no indivíduo que tem os olhos pequenos é sua característica de sempre procurar observar o ambiente onde se encontra.
Olhos amendoados: indica amorosidade, paixão. Possível falsidade (não confundir com os olhos dos orientais).
Sobrancelhas espessas que se unem: apego e ciúmes (possessividade).
Sobrancelhas grossas: boa saúde física e um caráter forte e impositivo. Indica também vitalidade (possível agressividade).
Sobrancelhas delgadas e ralas: pouca vitalidade, sem capacidade de forte ação, sensibilidade (caráter feminino).
O que queixo e maxilares podem dizer sobre você
Queixos muito contundentes (pontudos): podem indicar um excesso de teimosia.
Quadrado e grande: caráter forte e impositivo, energia, ação.
Redondo, inexpressivo, balofo: ausência de controle institivo-sentimental, "chorão", não é dono de si mesmo.
Maxilares fortes, quadrados (da mesma largura que a cabeça): caráter forte, persistência, resistência física, constância nas ações.
O que cabelos e testas podem dizer sobre você
Cabelos grossos: caráter material, instintividade.
Cabelos finos: sensibilidade.
Testa alta e vertical nas três subdivisões: caráter questionador, eliminando todo sentir cardíaco.
Testa arredondada: mente influenciada pelo sentir cardíaco, emocional.
Testa inclinada para trás: capacidade prática (mental).
Fonte: Terra

Postado por PAPO DE MULHER etc..

12 Comentários:

Às 22 de novembro de 2007 às 13:37 , Blogger Antonio † disse...

nãotenho muito a dizer...
acho improvável,
mas se for verdade...
interessante :)))

 
Às 22 de novembro de 2007 às 13:38 , Blogger Marcos Gervazoni disse...

Só fiquei em dúvida quanto aos lábios. São os da boca, né?
=P

Falando sério agora, hehehe, interessante, embora eu não acredite que traços f´´isicos ditem como somos, ou não.

 
Às 22 de novembro de 2007 às 13:46 , Blogger Antonio † disse...

ah, sim, respondendo seu comentário, assim como o saltimbanco, se vc tivesse lido o post teria percebido que fala de sexualidade, e não de prostituição. flw.

 
Às 22 de novembro de 2007 às 13:54 , Blogger Felipe Bastos disse...

Post interessante realmente,nosso rosto é nosso cartão de visita,que dependo da sua "simpatia facial" somos bem visto ou não pela sociedade.

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

 
Às 22 de novembro de 2007 às 14:10 , Blogger Rubs disse...

ummmmmmm... fiquei na dúvida em relação a testa...

meninas!!!q blog lindooo

parabéns!!!

 
Às 22 de novembro de 2007 às 18:05 , Blogger zion beck disse...

nossa seu blog esta muito lindinho mesmo . que bom que vc gostou do meu
qual o seu msn ?

 
Às 22 de novembro de 2007 às 18:40 , Blogger Teresa disse...

eu sou uma pessoa instintiva mesmo.

=*

 
Às 23 de novembro de 2007 às 19:37 , Anonymous Anônimo disse...

Fiquei conhecendo um pouco mais de mim...
Mesmo que a maioria das opções fui no chute...
Sério, não me conheço em nada!
Bom final de semana!

 
Às 23 de novembro de 2007 às 22:12 , Blogger Rosana disse...

Adorei! Acho que tem tudo a ver pra mim deu certinho!
BJs

 
Às 24 de novembro de 2007 às 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

:D~

-que legal!
-adorei!

.aliás vou entrar em hiatus viu¿
.vou em um Cruzeiro por 1 semana!

mas volto sim ok! Bjus!

 
Às 26 de novembro de 2007 às 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii!
Td boom?
Amei as suas dicas viu?
Obrigado pelos elogios!
Mudei de lay, ve lá!
Ahh...quando eu tiver tempo, eu leio todas as suas dicas.
Li só o começo e vi q são muito úteis
:**

 
Às 27 de novembro de 2007 às 15:12 , Anonymous Anônimo disse...

OI!! Tudo por aqui esta lindo!!PARABENS!!!!naum sabia q ate nossas sombrancelhas flavam pela gente!
Kisses e tdo de bom!!!!!

ps:vou voltar aki sempre!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________