Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

domingo, novembro 04, 2007

Correria: a inimiga do dia-a-dia

Está cada vez mais difícil encontrar uma pessoa que não reclame da correria do dia-a-dia. Parece até que a vida foi feita só para correr de um lado para o outro.Algumas pessoas acham até bonito dizer que vivem sem tempo, acreditam que dá um ar de importância, competência e dinamismo.Nós vivemos como se a vida fosse uma grande gincana: queremos sempre nos superar e fazer mais coisas do que realmente conseguimos dar conta.As donas de casa vivem a correria dos filhos com as lições, comida e atividades extra-curriculares. Aproveitam essa desculpa para deixar de contar histórias para a mulecada que agora, não sai da frente da TV.O fato é que as pessoas dormem cada vez menos, quase não descançam e mesmo assim, continuam se cobrando para fazer mais coisas.Nessa loucura por usar mais e melhor o tempo, devagarinho vamos nos esquecendo de ter qualidade.Quem é que já não ouviu: "A velocidade é inimiga da perfeição".Complicado não é? Embora não dê para fugir da correria, é preciso, dentro do possível, ter cautela.Fazer as coisas rápido implica em diminuir a segurança ou a qualidade do que está sendo feito.Seja como for, não é fácil desacelerar, mas é bom tomar alguns cuidados: • Pensar se vai conseguir cumprir os prazos antes de fazer qualquer promessa, pode resolver futuros problemas, tanto para quem promete quanto para quem espera o que foi prometido. • Procurar conferir se está tudo em ordem antes de entregar um trabalho, um documento ou qualquer outra coisa, garante eventuais esquecimentos. • Manter uma lista de compromissos e atividades de cada dia e checar conforme as tarefas sejam cumpridas, ajuda a lembrar o que foi esquecido e a reorganizar o tempo. • Marcar compromissos levando em consideração o tempo de deslocamento entre um lugar e outro é a única garantia para evitar atrasos. Não acreditar em trânsito livre também ajuda. • Não ter receio de dizer: “Desculpe-me, mas não vai dar”. A sinceridade é mil vezes melhor do que colocar qualquer coisa em risco ou se atrasar. É bom lembrar que a idéia de que no final tudo termina em pizza, pode não ser verdadeira.Se puder, siga os conselhos do comediante, cantor e compositor, Eddie Cantor: "Diminua a velocidade e aproveite a vida. Não é apenas a paisagem que você perde indo muito rápido, você também perde o senso de onde você está indo e o porquê."

Fonte: Delas

Postado por PAPO DE MULHER etc..

15 Comentários:

Às 5 de novembro de 2007 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

É.. realmente é isso que acontece!! A gente corre casda dia amis, o dia está cada vez menor, dormimos menos, e não damos conta de fazer tudo o que planejamos!!!

gosto de agendar para uma ou duas semans todas as minhas tarefas, afinal de contas, sou estudante de psicologia (carga horária extensa), estagiária, filha, namorada, irmã, amiga, blogueira, pianista ... e como se não bastasse isso tudo... MULHER!!! rsrsrs

Boa semana garotas!! Sucesso!!

 
Às 5 de novembro de 2007 às 12:43 , Blogger Moranguinho disse...

shuashaushaushau disse e tudo!
quem é que pra se desculpar de algum compromisso esquecido diz: é essa correria da vida... o que na maioria das vezes é deculpa msm!
eu soiu uma dessas que vive dizendo que to correndo de um ladopro outro... mas o que eu nao quero que ninguem veja é que meu domingo geralmente é o mais monotono do mundo, não faço nada, absolutamente nada... durmo, vejo um filme, coisas futeis, mas que quer saber? me é tão necessario! é o dia que tenho para estar comigo msm, com meu namorado, com minha familia... é o que me faz ser uma pessoa de verdade entende?

parabens pelo texto, parece artigo de revista!

bjo

 
Às 5 de novembro de 2007 às 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

as vezes você ouve pessoas "competindo" quem é a mais atarefada ... "ah eu fiz isso isso e isso estou exasuta" "aaah nao mas eu acordei tal hora, fiz isso, isso, isso, esqeci disso e estou com uma dor de cabeeeça!"
ahsuahs xD louco para tudo!

beijão

 
Às 5 de novembro de 2007 às 16:51 , Blogger por Láisa Rebelo disse...

Super verdade! Amei o blog!
Já to colocando seu link no meu!
Bjus

 
Às 5 de novembro de 2007 às 16:55 , Blogger Tássia Rebelo disse...

"Láisa", fui eu, é que tava com o login da minha irmã! =]

http://minhaxicaradecafe.blogspot.com

 
Às 5 de novembro de 2007 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

BOA NOITE AMADINHA!!!

OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE
MARCANTE NO MEU CANTINHO!
AMO SABER QUE TENHO AMIGAS
COMO VC!
SABIA QUE JÁ PERDI ALGUMAS AMIGAS POR EU SEMPRE FALAR A VERDADE? RSRS...
ACHO QUE TEM GENTE QUE PREFERE AMIGA FALSA QUE NÃO TE FALA A VERDADE, DO QUE UMA SINCERA QUE QUEIRA O TEU BEM, RSRS...
NÃO EXISTE NADA MELHOR MESMO NÉ MI?

DERROTADA NÃO É A PESSOA QUE LUTA E PERDE.
MAS SIM, A PESSOA QUE PERDE SEM LUTAR!

TENHA UMA EXCELENTE SEMANA FLOR.
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

http://cantinhonovodataty.zip.net

 
Às 6 de novembro de 2007 às 17:17 , Blogger blog disse...

Não é papo apenas para mulheres. Seu blog é bem bacana.
E Eddie Cantor tinha razão.

Mande ver.
Está legal.

 
Às 6 de novembro de 2007 às 21:07 , Blogger Julyane Sued disse...

doreiii o blogg
demais mesmuuu
linkei jah

boa noite meninas

 
Às 6 de novembro de 2007 às 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

Ola menina, vim te visitar e ver as news... beijos e mais beijos!!

 
Às 7 de novembro de 2007 às 00:48 , Anonymous Anônimo disse...

É complicado consciliar tudo sem magoar as pessoas. Pois tem coisas mais importantes que outras, a melhor saida é a verdade mesmo, fazer oq.

Bjos

 
Às 7 de novembro de 2007 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

Não me lembro onde encontrei este blog...Minto, lembrei. Foi no blog de poesias da Nayara.

Sei exatamente do que falas. Tenho uma amiga que parece que nem dorme, mas ele superlativa as coisas, assim como você disse neste post, justamente pra parecer mais independente, mais competente etc etc etc. Um pé-no-saco.

Lendo este post fico um pouco mais aliviado, pois ele endossa algo que uma amiga disse: "Fernando, você tem um jeito leve, traqüilo...". Honestamente, não faço nada às pressas. Na verdade, sou tão demorado que me julgam enrolado por isso. Mas não tem importância, desde que eu consiga fazer o que quero, do jeito que quero a tempo está perfeito. Sou perfeccionista e a perfeição ou quase ela leva tempo.

Já tive uma percepção distorcida de que eu podia ser irresponsável por perder tempo com algumas coisas ou atitudes, mas na verdade, na verdade, percebi que faz parte da bagagem de experiências culturais, intelectuais e por que não dizer, fúteis que devemos carregar.

Obrigado pelo post e se tiver interesse visite a Coluna Fantasma onde escrevo contos e crônicas.

 
Às 7 de novembro de 2007 às 14:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Nossa correria é a nossa inimiga mesmo. Lembro de qdo eu era criança o tempo demorava p/ passar e hoje em dia se pararmos p/ olhar o relógio o tempo está voando. Todo mundo fala que qdo somos mais jovens agente quer que o tempo passe rápido e qdo somos mais velhos agente quer que o tempo demore p/ passar mas sempre dá tudo ao contrário né?!
Bom vou ficando por aqui, uma ótima semana p/ vc.
Bjs até + !!!

 
Às 7 de novembro de 2007 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Correndo pra comentar... hihihi
Bjitos!

 
Às 8 de novembro de 2007 às 13:14 , Anonymous Anônimo disse...

Ólá vim conhecer seu blog através do blog da taty adorei tudo aqui te ofereço meu award e minha sincera amizade...aguardo sua visitinha
╬╬╬╬ “:.ﻉﻶჱﻶჱﻶﻉ.:“╬╬╬╬ “:.ﻉﻶჱﻶჱﻶﻉ.:“╬╬╬╬
╬╬
╬╬     Ą vidα ηãσ έ мєdidα
╬╬    ρєlσ ηúмєrσ dє vêzєs
╬╬     qµє vσcê rєsρirσµ,
╬╬     мαs ρєlσs мσмєηtσs
╬╬  єм qµє vσcê ρєrdєµ σ fôlєgσ...
╬╬    dє αмσr...dє tαηtσ rir...
╬╬    dє sµrρrєsα... dє êxtαsє...
╬╬    є, єηfiм, dє fєlicidαdє!“
╬╬
╬╬ Єηtãσ dєscαηsє, sσrriα, divirtα-sє...
╬╬
╬╬
╬╬╬╬ “:.ﻉﻶჱﻶჱﻶﻉ.:“╬╬╬╬ “:.ﻉﻶჱﻶჱﻶﻉ.:“╬╬╬╬

 
Às 8 de novembro de 2007 às 13:46 , Blogger Felipe Bastos disse...

Nem me fale,minha vida está tão corrida ultimamente,corro pra fazer tudo,literalmente,e eu acredito que seja tudo culpa da Globalização,do Sistema .

Muito bacana seu blog,mas ainda prefiro o papodehomem.hehe

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________