Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

sexta-feira, novembro 16, 2007

Como parar de roer unha?
Pois é gente, roer unhas é mesmo muito difícil de deixar, mesmo sabendo que é algo que não faz bem e nem deixa as unhas bonitas e apesar de todo arrependimento não se tem controle, porque será? Pois é se fosse fácil, a pessoa deixaria sem problemas, não é?
Então é porque deve ser algo de outra ordem, que é preciso ver com alguém que nos ajudar a entender o que se passa, como um psicólogo já que o hábito de roer unhas pode ser fruto da ansiedade e nervosismo. Talvez seja algo que esta perturbando há muito tempo, desde a infância muitas vezes.
Além disso, Imagine a sujeira que não temos nas unhas e as bactérias que vão diretamente para dentro do organismo. Contudo, o mais importante força de vontade!
Há também mulheres que tem o hábito de quebrar as unhas com as próprias unhas, o que tem o mesmo “efeito” que roê-las...
Para deixá-las crescer, uma boa dica é mantê-las feitas e pintadas com cores que te agradem, na hora de roer ficava com pena de estragar o esmalte, todas as semanas e para fortalecer, use mertiolate incolor sempre depois de lavar a mão. Assim, a manicure pode ajudar a partir do momento que ela além de nos ouvir, ainda cuida das nossas unhas incentivando o cuidado.
Outra solução é a unha de silicone, conhecida também como unha de gel. O resultado é maravilhoso, mas tem q fazer com alguém q saiba fazer direitinho se não fica uma coisa artificial, mas fazendo com profissionais, ai sim, sua unha fica maravilhosa e vai crescendo naturalmente.

Postado por PAPO DE MULHER etc..

18 Comentários:

Às 16 de novembro de 2007 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que a página está muito boa, todavia demasiada feminista! Precisa de um pouco de Testosterona! :P :)
Parabéns às Blogueiras! ;)
Em especial pra minha Deusa Hipólita, claro! #)

 
Às 16 de novembro de 2007 às 18:10 , Anonymous Anônimo disse...

Oie*
Adoreeei o blog!!!
Tenho uma amiga que naum para de roer as unhas, vou dar essas dicas para ele!!!
Pode pegar meu award!!!
Nossa, vc quer trocar plugs???

Bjussss

 
Às 16 de novembro de 2007 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

eie! nossa, ainda bem q eu n tenho problema de roer unha heheh! acho que so fiz isso quando era pequena, mas ai minha mae comecou a pagar salao pra mim, ai eu tinha do de comer o esmalte hahaa
beijo xuxu!

 
Às 16 de novembro de 2007 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

eie! nossa, ainda bem q eu n tenho problema de roer unha heheh! acho que so fiz isso quando era pequena, mas ai minha mae comecou a pagar salao pra mim, ai eu tinha do de comer o esmalte hahaa
beijo xuxu!

 
Às 16 de novembro de 2007 às 19:31 , Blogger Teresa disse...

eu tenho horror a roer unhas
eu tb tenho horror a ver alguém roendo unhas
eu acho nojento hehehehe

=*

 
Às 17 de novembro de 2007 às 18:40 , Blogger Caroline disse...

Nunca fui de roer unhas, o que sofria mesmo eram as cutículas.. ainda mais se estava tensa ansiosa por alguma coisa.

Beijos

 
Às 19 de novembro de 2007 às 16:43 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Adorei o blog de vcs!Parabéns!
Vou linkar ok?
Ainda bem que não estou mais roendo unhas...dá u trabalhão parar...
Bjs
Taty

 
Às 19 de novembro de 2007 às 17:24 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa eu sempre rui unha e ralmente parei indo sempre na manicure ate tentei usar um produto mas n adiantava o modo mais eficaz é ficar com pena de estragar mesmo haehuiaeh9e0ayhuiea! adorei o blogg, amei a cor de baixoo o cara se deuu misturando as cores hehe !

 
Às 19 de novembro de 2007 às 23:17 , Anonymous Anônimo disse...

Eu roia unhas quando era criança e essa pratica acabou somente depois de casada, não sei porque, nem mesmo Freud explica isso, huahuahuahaua.
Bjs

 
Às 19 de novembro de 2007 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

BOA NOITE FLOR!!!!

RSRSRS... VC É UM BARATO AMIGA, RSRS...
EU NUNCA FIZ LAY PARA BLOGSPOT, MAIS POSSO TENTAR.
ADORO DESAFIOS.
PQ NÃO VEM PARA O ZIP?
ESTRANHO AMIGA.
EU CONHEÇO VÁRIOS PROVEDORES E DE TODOS QUE JÁ VI...
O ZIP É SUPER PRÁTICO, RÁPIDO E FÁCIL.
EU NÃO ENTENDO.
QUER VER ESSE MY BLOGGER.COM.BR
MEU SENHOR DO CÉUUUU... ISSO É UM BICHO DE 7 CABEÇAS, RSRS...
ACHO SUPER FEIO MULHER ROER UNHAS TBÉM AMIGA.
ACHO QUE UNHAS PERFEITAS, BEM FEITAS, TRANSMITE BELEZA E HIGIENE A PESSOA :)
OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA E PELOS ELOGIOS.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS DA SEMPRE AMIGA... TATI

 
Às 20 de novembro de 2007 às 12:45 , Blogger Unknown disse...

eu consegui parar de roe unhaaa!

 
Às 20 de novembro de 2007 às 17:34 , Blogger Roberta disse...

Roer unha é um hábito muito nojento...
Realmente, imagine as bactérias... Argh!
Não tenho esse problema, ainda bem! rs

 
Às 20 de novembro de 2007 às 22:33 , Blogger Comentarista Abalizado disse...

Sabe aqueles parasitas que todo mundo associa à carne de porco e que podem se alojar nas mais variadas partes de nosso organismo? Também aparecem sob as unhas...
Melhor roer algum salgadinho Elma Chips...

 
Às 21 de novembro de 2007 às 00:04 , Blogger Marcelo disse...

melhor mulher q roi unha q homem q coça o saco neh?:P

 
Às 21 de novembro de 2007 às 01:03 , Blogger Luilton disse...

tenho uma colega que não consegue parar..

mas quando ela tá roendo eu lembro que naquela unha há uma trocena de bactérias que pdem fazer o estômago dela explodir e se retorcer...

 
Às 21 de novembro de 2007 às 11:40 , Blogger Renata Andrade Chamilet disse...

Roer as unhas é o fim! Quando era criança, tinha um papo de colocar pimenta..mas acho que unhas postiças funcionam melhor! Gostei do espaço rosa.

 
Às 21 de novembro de 2007 às 11:49 , Blogger Gregory Vancher disse...

Interessante o blog. Pena que sejam assuntos de cunho feminino. Mas,Pelo nome do blog já sabia o que encontraria. Textos muito bem elaborados. Parabéns!

 
Às 22 de novembro de 2007 às 08:52 , Blogger Mariana disse...

odeio isso... x.x'

meu vício. roer unhas.

vou no salão, pinto, elas crescem, ficam bonitonas, e quando tiro o esmalte, digo para mim mesma:
"- você não vai roer unhas e vai ao salão denovo!"
2 dias depois lá estou eu, roendo meu dedo indicador.

adorei o blog!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________