Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

segunda-feira, outubro 15, 2007

Por que eles não ligam no dia seguinte?

Você paquera aquele gatinho faz tempo. Encontra com ele e rola “aquela” troca de olhares. Ele chega em você e o papo vai ficando cada vez mais empolgante. Perfeito! Vocês ficam a noite inteira juntos. Mas no dia seguinte ele não liga. E agora? Várias perguntas passam pela sua cabeça, mas, afinal: POR QUE ELE NÃO LIGOU? Veja o que eles falaram:

"É bom fazer uma frescurinha, né? Ligo depois de alguns dias, para ter mais clima, mais empolgação. Agora, se eu combinar de ligar, aí beleza, ligo mesmo!"Caio, 16.

"Bom, dificilmente eu não ligaria, mas, se eu não ligasse, seria provavelmente porque ela teria feito algo que eu não gostei, ou porque eu não queria mais vê-la, pois não é o tipo de mulher que eu gosto. Mas, mesmo nestes casos, eu acho que ligaria, pois não me sentiria bem desprezando uma pessoa dessa maneira."André, 17.

"Eu só não ligo se não gostei da menina. Só se eu acordo no outro dia e penso: o que eu fiz ontem?!?!"Ricardo, 18.

"Pode ser molecagem minha, esse lance de não ligar, mas acho que é um código mesmo. É legal enrolar um pouco, dá mais vontade, fica mais emocionante."Douglas, 19.

"Por que o cara tem que ligar? A menina pode muito bem ligar também. Eu ligo quando tenho vontade. Se tiver a fim de ligar no outro dia, ligo. Senão ligo depois de uns dias, quanto estou a fim de ver a menina de novo."Rafael, 20.

"No dia seguinte é muito cedo. Precisa demorar um pouquinho. Depois de alguns dias eu ligo, não vou grudar na mina, né? "Carlos, 21.

"Ah meu, pra não parecer que tá no pé da mina! Mas cada caso é um caso... "João, 22.

"Se eu ligar, ela vai ficar pensando que eu estou caidinho por ela, então é melhor deixar os dias passarem. Se ela ligar, pronto, senão, aí sim eu ligo."Éder, 23.

"No outro dia não é legal, pode ser uma coisa pegajosa. Claro que depende também muito da situação do dia em que as coisas rolaram, a empolgação, os pensamentos das duas pessoas, essas coisas são complicadas de prever, mas geralmente as pessoas não ligam porque isto pode parecer um "grude" ou coisa parecida. Por outro lado, você poderá perder uma grande chance de ter ligado e ter se saído superbem, ter se mostrado uma pessoa atenciosa, que se preocupou com o que rolou, que está demonstrando que foi uma coisa bem legal!" Arnaldo, 24.

"Eu ligo se, além de ter gostado, achar que pode rolar algo, que tem jogo. Eu não ligo se eu não gostei da pessoa, ou acho que não tem nada a ver começar um relacionamento com ela. Em outras situações, como ficar com uma amiga, ou mesmo colega de faculdade, de trabalho ou ainda uma mulher que foi apresentada por alguém, acho que ligar quer dizer que eu não sou um cafajeste, e normalmente eu ligo mesmo. "Alexandre, 25.

Retirado de: iGirl

Postado por PAPO DE MULHER etc..

35 Comentários:

Às 15 de outubro de 2007 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 15 de outubro de 2007 às 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

Ai ai nem me fala, sempre fazem isso.. pegam o tel e n ligam pra que pegar entao ne?
da vonta d mandar toma no c hahahahaha! mas n da pra viver sem eles ne!
passa la no meu bj!

 
Às 15 de outubro de 2007 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ MICHELLE QUERIDA!

MEU DEUS AMIGA... O QUE POSSO FALAR DOS SEUS TRABALHOS ENTÃO?
UMA PERFEIÇÃO SÓ!
SUPER DIFERENTE E SUPER ORGANIZADO.
AMO ISSO!!!
PARABÉNS PELO LINDO BLOG. POSSO TE OFERECER O MEU AWARD?

APROVEITO E TE DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

 
Às 15 de outubro de 2007 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

oooi,
obrigadaa pela visita!
muitoo lindoo aqui também!!
andei lendo seus posts e adoreii, um melhor que o outro...

vamos trocar links sim! Já te linkei..
beijoo =*

 
Às 15 de outubro de 2007 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

Oooie! Nossa, que interessante o seu blog, adorei os posts e as enquetes. Parabéns, foi muito bem feito e organizado! :) Beijooos =*

 
Às 15 de outubro de 2007 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Michelle, tudo bom? Obrigada pela sua visita e por comentar também! Em breve nós te linkaremos oka?? Ah, mas queremos que vc nos linke tb, tah? Beijinhos.. =* Volte sempre!

 
Às 15 de outubro de 2007 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Michelle! Okay, obrigada! Em breve colocaremos seu buttom no nosso blog. Beijinhos!! =) Volte sempre que puder! ;*

 
Às 15 de outubro de 2007 às 16:06 , Blogger marketing hospitalar disse...

bahh eh verdade
nada pra eles ¬¬ sahahaha
bjoo

 
Às 15 de outubro de 2007 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ MI QUERIDA!!!

ACABEI DE VER!
FICOU SHOW!!!
JÁ TE LINKEI AMIGA!
ACHO QUE SEREMOS GRANDES AMIGAS!

TENHA UMA LINDA TARDE!
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

 
Às 15 de outubro de 2007 às 17:32 , Blogger César Schuler disse...

eu ligo o_o

 
Às 15 de outubro de 2007 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, sempre é bom estar informada sobre tudo, não é? Texto muito bom! Já tinha lido lá no iGirl...Beijinhos e boa semana!

 
Às 15 de outubro de 2007 às 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, amei seu blog todo cheio de estilo, claro q eu troco links com vc. Acho q a gnt nunca via entender a cabeça dos meninos hauhauahau.

bjus =*

 
Às 15 de outubro de 2007 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Oooi, vim avisar que te linkei ok? :) Beijoooos =*

 
Às 15 de outubro de 2007 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

Meninaa! Que xuxu³ q tah isso dake!
Nossa, to apaixonadérrima³! *hihi* sério, paranéns menina!
Brigadão por ter passado no meu blog viu?
Agradeço de coração! *^^*
Dxa eu ir!
Parabéns de nv e ah... vou te linkar pode? ;D

 
Às 15 de outubro de 2007 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Oii! Os homens são assim mesmo xD!

Vou te linkar, ok?

Muito obrigada pela sua visitinha!

Beijos.

 
Às 15 de outubro de 2007 às 22:22 , Anonymous Anônimo disse...

Olah! Bom vamos sim! Eu to postandu hj! Ok pega meu award! Bjux

 
Às 15 de outubro de 2007 às 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oizinhu
Amei o blog, e adoro esses assuntos em geral, principalmente sobre garotos/amor
rsrsrsrsrs
Adorei o blog e issu deve ocorrer pelo fato de eu adorar posts grandes neh rsrsrsrs
Ah eu axo mto mal o garoto dizer: Pode deixar q amanhã eu te ligo.
Dae chega no dia seguinte a menina lá, o dia inteirinhu na frente do cel esperando a ligação....
issu eh mals
Se puder, me add no msn
lekavilen@hotmail.com
bjos com mto gloss

 
Às 15 de outubro de 2007 às 22:30 , Anonymous Anônimo disse...

AI, nem ligo se o cara liga ou não.. por coincidência escrevi algo sobre isso no meu blog =)

Bju!!!

 
Às 15 de outubro de 2007 às 23:19 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, querida, isso é polêmica! Haja poder pra entender a mente desses caras, né? Bom, ai, você tem um siamês?! Leo? Oh, que cute? Não tem fotos? Ai, eu queria ver! A minha chama-se Emily Elizabeth e tem um ano ^_^ E o seu? Beijos :*

 
Às 16 de outubro de 2007 às 05:22 , Blogger Cloeh disse...

Michelle,obrigada pela visita ,pelo carinho...
Achei legal como pensa o Alexandre de só 25 anos, será com certeza um grande homem.Pra q tantos tabus, pra que mascarar os sentimentos,gostou liga ,depois q virar relacionamento aí sim, começe a preocupar-se em naum virar um grude,toda mulher gosta de saber q agradou, mesmo q ela naum esteja afim de mais q uma amizade...Bjs

 
Às 16 de outubro de 2007 às 07:52 , Blogger Vandas-Nails disse...

|¯¯¯¯¯¯¯¯|ﻶﻉﭻﭻﻉﻶ|¯¯¯¯¯¯¯¯¯|ﻶﻉﭻﭻﻉﻶ|¯¯¯¯¯¯¯¯|

           ßσα Tαrđε!
              ﻶﻉﭻﭻﻉﻶ

 Sε vσcê тεм µм sσทђσ, εทтãσ - sεм đúvίđα - ₣αςα σ
   qµε fσr ทεcεssάrίσ þαrα тσrทά-lσ rεαlίđαđε.
   Sε vσcê тεм µм σвנεтίvσ, fαςα σ εsfσrςσ
      qµε fσr þrεcίsσ þαrα αlcαทςά-lσ.
      Sε vσcê тεм µмα εsþεrαทςα,
   εทтãσ qµε sεנα cσм тσđσ σ sεµ cσrαςãσ.

            ßείנίทђσs♥

|________|ﻶﻉﭻﭻﻉﻶ|_________|ﻶﻉﭻﭻﻉﻶ|________|

Beijos grandes aguardo VC na minha nova casinha!!

http://vandas-nails.blogspot.com/

♣ Vanda Pedrosa ♣

 
Às 16 de outubro de 2007 às 08:42 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ MICHELLE QUERIDA!

LINKEI SIM FLOR!
ESTÁ ABAIXO DO MENINA BONECA E ACIMA DA NÁDIA.
ACHO QUE VC NÃO ACHOU, PORQUE EU TINHA PULADO UMA LINHA E OS "M" FICARAM JUNTOS COM OS "N".
JÁ ARRUMEI E DÁ PARA VER BEM.
VC É A ÚLTIMA DA LISTA DOS "M" :)
FOFA!!!

AMIGO É ALGUÉM QUE SABE DE TUDO
A TEU RESPEITO E GOSTA DE TI ASSIM MESMO!

TENHA UM ÓTIMO DIA FLOR!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

http://cantinhonovodataty.zip.net
http://mundoencantadodosblogs.zip.net

 
Às 16 de outubro de 2007 às 13:17 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Michele!
Mas que lindo e fashion ficou esse lay hein!! Amei!! Tem tudo a ver com o blog!
Podemos trocar links sim, pode linkar a vontade, eu vou fazer isso tbm assim q atualizar!
Bjinhos!

 
Às 16 de outubro de 2007 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Passando aqui de novo para oferecer-te meu award! Pode ir pegar a plaquinha xD!

Muitos beijos e uma ótima semana!

 
Às 16 de outubro de 2007 às 14:33 , Blogger rodrigocherene disse...

depende da intenção e do acontecimento no dia anterior

paz

 
Às 16 de outubro de 2007 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela visita ...
Tipow isso é bem chato, principalmente
quendo vc gosta do garoto de verdade, mas o que me deixa com mais raiva é a desculpa, claro que nem todos são assim mais, Por que agente sempre gosta dos mais canalhas .. Pelo menos comigo é assim RSRS

 
Às 16 de outubro de 2007 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei o post. Nunca aconteceu isso comigo de ficar num dia e no outro não me ligarem, mas esse é um assunto bem polêmico e questionada pelas mulheres. Foi legal saber o que os homens pensam a respeito.
Beijos com carinho =*

 
Às 16 de outubro de 2007 às 18:32 , Anonymous Anônimo disse...

Hi Michelle

Valeu por ter passado em meu cantinho e pelo elogio ao mesmo - fiquei muito feliz :)

Hum o cantinho tá lindo - vc disse que está valendo nota para um trabalho - vai tirar nota máxima está super organizado e mega feminino ....amei :)

Hum porque a mulher sempre vai pela emoção - fica sempre na esperança do cara ligar no dia seguinte e se ele não liga nos sentimos a pior espécie da face da terra !!

Bjs e uma ótima semana

:: Loma

 
Às 16 de outubro de 2007 às 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Brigada pelo coment no meu blog
Adorei o seu lbog, eh lindo e essa matéria tah mto legal.


bju grande!

 
Às 16 de outubro de 2007 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ MICHELLE QUERIDA!

AMIGA... ÀS VEZES A PÁGINA DA BOL(ONDE HOSPEDO MINHAS PÁGINAS), ELA DEMORA UM POUQUINHO PARA ATUALIZAR. EU JÁ ESTOU VENDO AMIGA. DEPOIS DÁ UMA OLHADINHA NOVAMENTE E ME AVISA SE ESTÁ CONSEGUINDO VER TBÉM, OK?

TENHA UM ÓTIMA NOITE FLOR!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

http://cantinhonovodataty.zip.net
http://mundoencantadodosblogs.zip.net

 
Às 16 de outubro de 2007 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

adorei o texto!!! muito show teu blog viu adorei e votei em tudo ali do ladinho hehehee um vbig beijo,,,

 
Às 17 de outubro de 2007 às 03:09 , Anonymous Anônimo disse...

ola vim colhecer seu
cantinho parabens muito
crido ! ofereço meu
award e desejo uma boa
semana pra voce com
muito carinho ! patty

 
Às 17 de outubro de 2007 às 08:42 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ MINHA FLORZINHA MICHELLE!!!

FICO MAIS TRANQUILA ENTÃO AMIGA.
PENSEI QUE TAVA DANDO ERRO EM ALGO :)

O BEM QUE FIZEMOS NA VÉSPERA
É O QUE NOS TRAZ A FELICIDADE
PELA MANHÃ.

TENHA UM LINDO DIA COM MUITA SAÚDE!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... TATI

http://cantinhonovodataty.zip.net
http://mundoencantandodosblogs.zip.net

 
Às 17 de outubro de 2007 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

oiii! nossa, que site interessante! com certeza fará sucesso! obrigada pela visita! beijinhos!

 
Às 18 de novembro de 2008 às 04:32 , Anonymous Anônimo disse...

olha infelizmente eu tenho que concordar com os caras..vocês não podem ficar esperando a ligação deles..afinal a maioria quer mesmo é sexo..dar uns amassos,botar a mão essas coisa...
mas se pintou aquele clima de romance,de paquera,meigo..ai sim..você deve ficar na espectativa valeu?
caso contrario..ele só vai te ligar se deixou ele exitado..
muito cuidado com os fingidos romanticos..eles adoram brincar com seus sentimentos mas no fundo só te querem é sem roupa valeu?
sou eu o homen femenino de novo!
é engraçado um homen que tem uma mente femenina,curte rock pesado e é romantico..
mas é assim mesmo..a diferença vence o preconceito!
fui!
beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________