Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

quarta-feira, outubro 10, 2007

Cúticulas encantadas!

Quanto você pagaria por um alicate de unha? Vinte, trinta, cinqüenta reais, se muito? Pasmem, então, temos conhecimento de um alicate de unha que custa... 1.500,00 reais! Segundo o texto, ele é para mãos especiais (o que seria isso?), realiza um milhão de ciclos (enquanto os pobres e normais só funcionam até 100 mil) e, além de tudo, tem detalhes em ouro. O produto só é vendido sob encomenda, e quem estiver interessada (alguém aí?) deve entrar no site da empresa.



[e aí esta o lay feito para o nosso blog! espero que tenham gostado :)]

Postado por PAPO DE MULHER etc..

7 Comentários:

Às 10 de outubro de 2007 às 14:50 , Blogger Girlene Medeiros disse...

Meu Deus!
Já ia perguntar se era de ouro...
É sim!
Rs.

 
Às 10 de outubro de 2007 às 14:52 , Blogger O Enxadrista disse...

Existe alguém que pague VINTE reais num troço desses?

Eita nóis... =P


Abraços.


http://oenxadrista.blogspot.com/

 
Às 10 de outubro de 2007 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

não pago nem 5 reais por um alicate
ahuhaushuasuhu ;D

 
Às 10 de outubro de 2007 às 21:11 , Anonymous Anônimo disse...

credo, eu ja pago 10 reais pra fazer so a mao na manicure toda semana(se eu quiser fazer o pe eh mais 12), ce acha q eu compro um alicate desse? uhauhauhaauhhauhauha
beijocas, adorei o blog =D

 
Às 11 de outubro de 2007 às 18:55 , Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente eu não pagaria nada rsrrsrsrsr...
Um beijo!
www.ooohay.wordpress.com

 
Às 11 de outubro de 2007 às 20:33 , Blogger young vapire luke lestat disse...

Eu tenho uma loja no Brasil que tem uma bolsa de mulher que custa 25.000,00 R$
Tem fila de cliente esperando a tal bolsa, por estamos com dificudade de importação
Quanto ao alicate é lógico que tem mulheres insanas graças a Deus por isso...
Mulheres quem as entende!!!


[]s L.Sakssida

 
Às 11 de outubro de 2007 às 23:17 , Blogger Climão Tahiti disse...

Eu não pago nem dois reais num usado... =p

Pelo menos enquanto tiver dentes =p

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________