Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

quinta-feira, outubro 18, 2007

Óculos certo para você!

Apesar de existirem modelos de óculos de sol que ficam bem consoante o formato do rosto, a verdade é que também aqui não existem regras absolutamente rígidas - porque o formato do rosto não é a única coisa a influenciar o modo como um modelo assenta! Contudo, existem alguns princípios que podem e devem ser tidos em conta na altura de adquirir uns óculos, quer de sol, quer graduados! Assim, quem tem um rosto oval, tem a sorte de ficar bem com quase todos os modelos de armações! Contudo, na altura de os comprar, deve começar por experimentar modelos com lentes quadradas, com as bordas ligeiramente arredondadas

Por seu turno, os rostos redondos, devem dar primazia a modelos que dêem a sensação de um rosto mais longo do que aquilo que é na realidade - isto é, modelos cujas lentes sejam rectangulares ou quadradas! Este tipo de lentes permite quebrar os círculos e criar a ilusão de que o rosto não é tão redondo! As mulheres mais altas podem, em regra, usar grandes armações, bem como aquelas que, tem o cabelo mais volumoso! Por outro lado, quanto mais clara for a pele do rosto, mais escura poderá ser a cor da armação escolhida!


Por último, os óculos devem ser adquiridos tendo em conta o estilo e a personalidade de cada uma! Comprar uns óculos de modelo grande só porque são fashion, quando os mesmos em nada combinam com o seu rosto e com o seu estilo é uma má opção!

Postado por PAPO DE MULHER etc..

23 Comentários:

Às 18 de outubro de 2007 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

ah... mas eu detesto comprar óculos de sol. O que eu faço?

o único que eu comprei durou uma semana e eu perdi. Pelo menos perdi com estilo: não é todo mundo que esquece um óculos Triton em calças de roupa de neve em Bariloche...

 
Às 18 de outubro de 2007 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

por favor, arruma ali na enquete o Concerteza antes que eu tenha um ataque cardíaco.

é COM CERTEZA

 
Às 18 de outubro de 2007 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

ai q feliz.

tao util esse site nooooooossa adorei.

eu sempre compro os maiores e mais diferentes oculos q eu encontrar na chilli beans ;}

 
Às 18 de outubro de 2007 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Oooi!
Vim aqui pra dar uma olhada nas novidades! Adorei a matéria dos óculos :)
Um ótimo restinho de quinta feira!
Beijos =*

 
Às 18 de outubro de 2007 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei o post sore os ocúlos. Meu rosto é meio redondo e eu adoro oculos bem grandes, não sei se fica bom ,mas eu adoro ! Obrigado pelo coment ! Adorei o blog !

Beijinhos e até mais !

 
Às 19 de outubro de 2007 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

oie!!!
vim retribui o carinho!!!
olha é mesmo sempre temos um poukinho de criança dentro de nós..
aaaameeeeeeeei as indicações de oculos!!!
super legal..
bjãO
te mas..
volte sempre!

 
Às 19 de outubro de 2007 às 14:06 , Blogger Mel disse...

Adorei seu blog.
Realmente é papo de mulher, de amigas...rs
Parabéns!
Um bj,

Bel

 
Às 19 de outubro de 2007 às 14:07 , Blogger Bernardo Lima disse...

realmente...alguns n�o combinam nada nada com o rosto da pessoa...
por exemplo esse terceiro das primeiras tr�s meninas que a� aparecem, n�o achei nd legal...rsrs
bj

 
Às 19 de outubro de 2007 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Obrigado pela visita! Vou te linkar, se der me linka! Eu uso óculos mas de grau. Não sou muito chegada a óculos de sol... Me sinto estranha! Bom final de semana!

 
Às 19 de outubro de 2007 às 22:29 , Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente, pra mim, óculos muito grandes não rola :~. Meu rosto é muito pequeno e os óculos menores "adultos" já ficam enormes, rs.
Bom, mas eu acho que cada um tem de usar o que te faz sentir bem. Não importa o que a moda prega ou revistas femininas "ensinam"...
Beijos!

 
Às 20 de outubro de 2007 às 12:30 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Adorei esse post falando dos óculos! Mais eu prefiro seguir o MEU estilo, cujo eu faço minha própria moda. Pois a maioria das coisas que estão na moda não caem bem em mim xD.

Mais admito, o post tá super fashion!

 
Às 20 de outubro de 2007 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

oi michele.. nossaa.. mtu lindo seu blog!!! qria agradecer a visitinha... e tb falar: nossaa.. eu tava lendo seu post, achei mtu legal o conteúdo.. e olha q eu adoro oculos e uso mtu!! rsrsrsrs.. to soh de passagem msm.. bjsss.. maravilhoso seu blog e com conteudo super interessantee!! parabensss

 
Às 20 de outubro de 2007 às 18:14 , Anonymous Anônimo disse...

oi michele.. jah te linkei okaayy?? bjsss

 
Às 20 de outubro de 2007 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá...claro que vamos trocar links!
Adorei aqui...é muito lindinho...só espera eu trocar o lay que coloco você nos links, ok?? Beijos

 
Às 20 de outubro de 2007 às 19:05 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Michelle! Nossa quase não consigo conhecer seu cantinho.Vc me deixou o link errado, mas como disse que era amiga da Taty, fui lá no blog dela conseguir seu link! Obrigada pelo carinho da visita ao meu cantinho.adorei tudo aqui..Muito lindo!Te ofereço meu award.Um lindo fim de semana.beijos

 
Às 21 de outubro de 2007 às 03:28 , Anonymous Anônimo disse...

Ok, óculos de sol não é o meu caso. Mas uso uma armação retangularzinha para o meu óculos de lente mesmo. Meu rosto é muito redondinho, ahusuahsuahsuhas.


=***

 
Às 21 de outubro de 2007 às 03:54 , Blogger Evelyn disse...

Aiii queria todos... amo óculos, perfume, maquiagem... (isso é sinal de que sou mulher kkkkkkk)
Beijihnosss

 
Às 21 de outubro de 2007 às 09:11 , Blogger Ana disse...

Os meus são um pouco maiores do que os meus olhos mas ficam me bem. BjOOOS

 
Às 21 de outubro de 2007 às 11:49 , Blogger Silent disse...

Gostei do post!!!
Todos os oculos são lindos!!

Beijos!

 
Às 21 de outubro de 2007 às 16:20 , Anonymous Anônimo disse...

apaixonei pelo blog

 
Às 21 de outubro de 2007 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi
obrigada pela visita
tenha uma semana linda
bjusssssssssssssss
aceita meu award viu????

 
Às 22 de outubro de 2007 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá moça... ótima matéria, eu particularmente gosto de óculo grandes, do tipo "besourão" como minha mãe diz, pq têm um caimento ótimo no meu formato de rosto, sim sim vamos trocar links, jpa te linkei... lindo blog... bjs

 
Às 1 de novembro de 2007 às 15:54 , Anonymous Anônimo disse...

VAO TOMAR NO CÚ COM TANTA BABOSEIRA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________