Papo de mulher
(comportamento,relacionamento moda,beleza,novidades,tudo relacionado a mulher) etc (enquetes, papo sério e papo descontraído)

Blogueiras
Michelle Villaça
Tamires Guedes
Caroline Ferreira

Se voce tem algum texto legal e gostaria que fosse postado no nosso blog, enviar para papodemulheretc@gmail.com com seu nome, e deixe um comentário avisando. :)


:: De a sua opinião!

Papo Sério!

Voce é a favor do aborto?
Não!
Sim!
Talvez, depende do caso!
Votar
resultado parcial...

Voce faria uma cirurgia plástica?
Com certeza!
De jeito nenhum!
Só ta faltando o dinheiro!
Não! Sou assim, e sou feliz!
Votar
resultado parcial...

Voce já traiu?
Não! sou totalmente fiel.
Sim, e me arrependi.
Sim, e não me arrependi.
Votar
resultado parcial...

Você perdoaria uma traição?
Traiu? morreu!
Talvez, verei os fatos..
Sim, todo mundo erra!
NÃO! se traiu uma vez, vai trair sempre!
Votar
resultado parcial...

Papo Descontraído...
Voce se considera ciumenta?
Sim, mas não demonstro.
Não, sou tranquila.
SIM! olhou pro lado? BARRACO!
Votar
resultado parcial...

Como voce define seu estilo?
casual(descolado: jeans, camiseta, tênis)
clássico(tradicional: saia, calça, blusinha)
elegante(paga por uma roupa de mais qualidade)
nenhuma das anteriores
Votar
resultado parcial...

Como você se vê no espelho?
Estou um pouco acima do peso ideal.
Estou muito acima do meu peso ideal.
Preciso engordar alguns quilos.
Nunca estive tão bem!
Votar
resultado parcial...

online
 

:: Link Me



Copiar Código

:: Visite tambem..

 Fabulous Girl ~ Enter!
Obrigada por me linkar
Lollipop - Encomende seu lay grátis!
~ Perfect Princess ~ Enter ~
Illusion World ~ Clike e Descubra!
A Bailarina
CAROLS WEBLOG
Closet Feminino

:: Presentes ganhos x)

Parabens pelo lindo Blog

:: Vote :D

domingo, outubro 28, 2007

Como tirar mancha de maquiagem da roupa?

Existem algumas opções para se livrar desse tipo de mancha, por isso preocupada, com certeza vai existir uma solução. Primeiramente, tente limpar no local com álcool e sabão neutro. A outra opção, é fazer uma mistura com uma parte de água oxigenada quatro partes de água fria e passar por cima da mancha. Em seguida, lave com sabão em pó e enxague normalmente. Essa segunda maneira é a mais indicada para o tecido branco, pois o colorido pode desbotar.



Fonte: C&A


Imagem: Avon

Postado por PAPO DE MULHER etc..

19 Comentários:

Às 28 de outubro de 2007 às 17:26 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Mais que legal! Pensei que mancha de maquiagem não fosse sair nunca! Mais tentei isso o que você falou no post ( as egunda opção) e funcionou direitinho! Obrigada ^^!

Muitos beijos e uma ótima semana!

 
Às 28 de outubro de 2007 às 21:27 , Blogger Unknown disse...

Oi,brigadinha pela visita,claro q quero trokar links,vou t linkar okay??
amei o blog,varias informações e tals...=P muito criativo n_n
Bjuuuuú

 
Às 28 de outubro de 2007 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

ain ñ sei pq meu end fikou errado...agora acertei =D

 
Às 28 de outubro de 2007 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

AIN Q ODEIOO,aff OH MEU END EH www.bia-pink.blogger.com.br

=/

 
Às 28 de outubro de 2007 às 22:17 , Anonymous Anônimo disse...

ta liindo o blog viu?
=***

 
Às 28 de outubro de 2007 às 22:17 , Anonymous Anônimo disse...

ta liindo o blog viu?
=***

 
Às 29 de outubro de 2007 às 10:00 , Anonymous Anônimo disse...

eie! hehee, pra tirar mancha de maquiagem eu uso um produto que chama Vanish O2, ele eh realmente bom, tira mancha de qq coisa e n desbota a roupa =D
beijoca xuxu!

 
Às 29 de outubro de 2007 às 10:34 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia Michele, obrigada pelo elogio e pela visita ao meu blog, o seu tambem, alem de lindo nos tras informaçoes uteis no nosso dia-a-dia, vou voltar mais vezes...beijo e fica com Deus

 
Às 29 de outubro de 2007 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ótima dica. vou testa-la. bjs e boa segunda feira.

www.julinhaxxx.zip.net

 
Às 29 de outubro de 2007 às 11:30 , Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA MICHELE QUERIDA!

EITA DIQUINHA BOA AMIGA!
ESSA EU NÃO SABIA NÃO!
JÁ ANOTEI!!! OBRIGADA!
DEVERIA SER AO CONTRÁRIO NÉ AMIGA? TRABALHARMOS 2 XS E FOLGARMOS 5, RSRS... ATÉ QUE NÃO SERIA NADA MAL, RSRS....
OBRIGADA PELO CARINHO!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS DA SEMPRE AMIGA... TATI

 
Às 29 de outubro de 2007 às 21:38 , Blogger ComputerDicas disse...

Nooossa hehe, ta aí um blog estiloso!!Mas maquiagem não é minha praia rsrs, o meu negócio é Humor.
abraços

http://www.diegotavareli.blogspot.com/

 
Às 29 de outubro de 2007 às 22:09 , Blogger Cruela Veneno da Silva disse...

e se nada disso resolver...
querosene e fogo?

 
Às 30 de outubro de 2007 às 12:54 , Anonymous Anônimo disse...

[red][b]Olá meninas
Amei as dicas de maquiagem, até porque eu trabalho maquiada e as vezes me sujo acredita? 26 anos nas costas e pareço criança huahuahuahuahuahuahu
Beijos ... blog lindo e musica maravilhosa =)

 
Às 30 de outubro de 2007 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oie tudo bem?
Nossa gostei da dica, é muito saber isso pois já aconteceu de eu ter que colocar a roupa inteira p/ lavar aí foi um saco eheheh, adorei a dica!
Bom posso dar uma sugestão? eu gosto muito de dicas p/ cabelos, assim de como deixar os cabelos lisos sem química alguma, pensei em dar uma sugestão á vcs sobre os shampoos da linha Seda, o que vocês acham?
Bom vou ficando por aqui, uma ótima semana p/ vcs.
Bjs até + !!!

 
Às 30 de outubro de 2007 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oii...
Adorei o lay.. os dicas, as enquetes... tudo!!! Parabéns pelo blog! continue assim! ;) Beijokss xauu~~~

 
Às 30 de outubro de 2007 às 23:22 , Anonymous Anônimo disse...

oii
adorei essa dica...
não sabia como tirava essas manchas ^^
bjs

 
Às 31 de outubro de 2007 às 08:35 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei da dica ,pra mim q sou maquiadora, eh bom conhecer esses truques.Vim agradecer mais uma vez o carinho e dizer q tô bem.Beijinhos pra vcs.

 
Às 31 de outubro de 2007 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

adorei a dica e já linkei vc. Obrigada pela visita!
Bjs

 
Às 20 de novembro de 2007 às 22:38 , Blogger Comentarista Abalizado disse...

Essa dica é boa para mulher que é amante... os homens agradecem!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


______________________________